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Nossa Política

Política de Entregas

 

Pedido / Contrato:

 

Os pedidos serão válidos mediante confirmação prévia por escrito, via e-mail. O cliente deve verificar o pedido e informar imediatamente à Day Brasil S/A, por escrito, a existência qualquer erro, caso contrário, o pedido será considerado confirmado e a descrição do produto passará a integrar o contrato que se torna válido e obrigatório entre as partes. O faturamento mínimo por pedido é de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

 

Preço e Prazo de Pagamento:

 

O preço ofertado é válido apenas para produtos em estoque, sujeito à disponibilidade, no ato da confirmação formal do pedido. O pagamento deverá ser efetuado nas condições estabelecidas na confirmação do pedido. No caso de atraso de pagamento, serão cobrados juros moratórios e multa a partir da data de vencimento até o pagamento total.

 

Entrega/ Transporte / Risco:

 

O prazo de entrega está sujeito à alteração quando a aprovação do pedido não for imediata. O local de entrega será aquele indicado na confirmação do pedido, que não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação, salvo se houver anuência prévia e expressa da Day Brasil S/A. As despesas de transporte e seguro serão alocadas conforme indicado na proposta comercial. A Day Brasil S/A garante a disponibilidade das mercadorias em perfeito estado em seu armazém quando a condição de frete for FOB e a entrega das mercadorias em perfeito estado no local indicado pelo cliente na proposta comercial quando a condição de frete for CIF.

A Day Brasil S/A não se responsabiliza por avarias ocorridas no transporte do material caso a contratação de frete tenha sido realizada pelo cliente, ou seja, na condição FOB, ainda que a transportadora seja indicada pela Day Brasil S/A. A não aceitação imotivada do produto pelo cliente após envio para entrega, deverá ser submetida à autorização prévia da Day Brasil S/A, que se reserva o direito de reverter ao cliente os custos com transporte, armazenamento e eventual indenização por avaria do produto. O prazo máximo para retirada da mercadoria no armazém da Day Brasil pelo cliente, seja com transporte próprio ou transportadora contratada, é de 7 dias corridos a contar da data de emissão da Nota Fiscal. Se o material não for coletado dentro deste prazo, o pedido será cancelado.

 

Aceitação e Devolução:

 

Só serão aceitas devoluções mediante autorização prévia da Day Brasil S/A, em caso de mercadorias defeituosas ou em desacordo com o pedido. Não nos responsabilizamos por diferença na tonalidade do produto em fornecimentos distintos, fracionados ou futuros. Devolução de mercadorias avariadas durante o transporte só serão aceitas quando a transportadora for contratada pela vendedora Day Brasil S/A. O cliente deverá examinar o produto no ato da entrega e caso esteja divergente do solicitado, deverá comunicar imediatamente a Day Brasil S/A para que seja autorizada a devolução. É imprescindível que sejam feitas ressalvas no Conhecimento de Transporte de Entrega, informando as divergências. A simples solicitação da devolução da mercadoria não suspende a cobrança do título, que só será suspenso após a aprovação e confirmação da devolução.

 

Cancelamento de Pedido:

O cancelamento do pedido aprovado está sujeito a uma aprovação formal da Day Brasil, cabendo ao cliente, arcar com todos os custos decorrentes, até a data de sua efetivação.

Garantias:

 

A Day Brasil S/A reparará ou substituirá produtos defeituosos após examinar, avaliar e constatar a existência do defeito.. A Day Brasil S/A é proprietária das peças substituídas e das de reposição, podendo cobrá-las do cliente que não as devolver. A Day Brasil S/A não garante, nem aceita responsabilidade por (pela): a) Danos originados pela instalação incorreta, uso, modificação ou reparação não autorizadas, realizadas por terceiros ou pelo próprio cliente; b) Adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

Limite da Responsabilidade:

A indenização pelos danos eventualmente sofridos pelo cliente será limitada ao valor do produto adquirido.

Política de Entregas

 

Pedido / Contrato:

 

Os pedidos serão válidos mediante confirmação prévia por escrito, via e-mail. O cliente deve verificar o pedido e informar imediatamente à Day Brasil S/A, por escrito, a existência qualquer erro, caso contrário, o pedido será considerado confirmado e a descrição do produto passará a integrar o contrato que se torna válido e obrigatório entre as partes. O faturamento mínimo por pedido é de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

 

Preço e Prazo de Pagamento:

 

O preço ofertado é válido apenas para produtos em estoque, sujeito à disponibilidade, no ato da confirmação formal do pedido. O pagamento deverá ser efetuado nas condições estabelecidas na confirmação do pedido. No caso de atraso de pagamento, serão cobrados juros moratórios e multa a partir da data de vencimento até o pagamento total.

 

Entrega/ Transporte / Risco:

 

O prazo de entrega está sujeito à alteração quando a aprovação do pedido não for imediata. O local de entrega será aquele indicado na confirmação do pedido, que não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação, salvo se houver anuência prévia e expressa da Day Brasil S/A. As despesas de transporte e seguro serão alocadas conforme indicado na proposta comercial. A Day Brasil S/A garante a disponibilidade das mercadorias em perfeito estado em seu armazém quando a condição de frete for FOB e a entrega das mercadorias em perfeito estado no local indicado pelo cliente na proposta comercial quando a condição de frete for CIF.

A Day Brasil S/A não se responsabiliza por avarias ocorridas no transporte do material caso a contratação de frete tenha sido realizada pelo cliente, ou seja, na condição FOB, ainda que a transportadora seja indicada pela Day Brasil S/A. A não aceitação imotivada do produto pelo cliente após envio para entrega, deverá ser submetida à autorização prévia da Day Brasil S/A, que se reserva o direito de reverter ao cliente os custos com transporte, armazenamento e eventual indenização por avaria do produto. O prazo máximo para retirada da mercadoria no armazém da Day Brasil pelo cliente, seja com transporte próprio ou transportadora contratada, é de 7 dias corridos a contar da data de emissão da Nota Fiscal. Se o material não for coletado dentro deste prazo, o pedido será cancelado.

 

Aceitação e Devolução:

 

Só serão aceitas devoluções mediante autorização prévia da Day Brasil S/A, em caso de mercadorias defeituosas ou em desacordo com o pedido. Não nos responsabilizamos por diferença na tonalidade do produto em fornecimentos distintos, fracionados ou futuros. Devolução de mercadorias avariadas durante o transporte só serão aceitas quando a transportadora for contratada pela vendedora Day Brasil S/A. O cliente deverá examinar o produto no ato da entrega e caso esteja divergente do solicitado, deverá comunicar imediatamente a Day Brasil S/A para que seja autorizada a devolução. É imprescindível que sejam feitas ressalvas no Conhecimento de Transporte de Entrega, informando as divergências. A simples solicitação da devolução da mercadoria não suspende a cobrança do título, que só será suspenso após a aprovação e confirmação da devolução.

 

Cancelamento de Pedido:

O cancelamento do pedido aprovado está sujeito a uma aprovação formal da Day Brasil, cabendo ao cliente, arcar com todos os custos decorrentes, até a data de sua efetivação.

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A Day Brasil S/A reparará ou substituirá produtos defeituosos após examinar, avaliar e constatar a existência do defeito.. A Day Brasil S/A é proprietária das peças substituídas e das de reposição, podendo cobrá-las do cliente que não as devolver. A Day Brasil S/A não garante, nem aceita responsabilidade por (pela): a) Danos originados pela instalação incorreta, uso, modificação ou reparação não autorizadas, realizadas por terceiros ou pelo próprio cliente; b) Adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

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