×

Termos de garantias

 

Para qualquer linha de produto e a cada compra, o cliente deve solicitar à Day Brasil o Termo de Garantia por e-mail ao vendedor.

Os produtos possuem garantias vinculadas a cor, forma e local de instalação, entre outros fatores, portanto precisam ser emitidas individualmente e podem depender de vistoria prévia.

Na ausência de garantia específica para determinada venda, prevalece a garantia legal, de acordo com o tipo de produto.

A falta de manutenção adequada ou incorreta pode acarretar a perda da garantia.

A forma de manutenção dos produtos está descrita no site www.daybrasil.com.br.

Em caso de dúvidas, fale com nosso time comercial.

 

Precisa de ajuda? Fale conosco

Converse com a nossa equipe de atendimento via Whatsapp.

  • Construção Civil e
    Comunicação Visual

    Das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

  • Indústria

    Das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Erro: Formulário de contato não encontrado.